ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO

ESTA SITE DIVULGA PRODUTOS E SERVIÇOS PARA O SEU MAIOR CONFORTO
SEJA BEM VINDO E OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES LHE DESEJAMOS SUCESSO

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CAUSAS DA MORTE DE AMY WINEHOUSE


AS CAUSAS DA MORTE DE AMY JADE WINEHOUSE!

Eu fiz duas homenagens em vídeo à cantora Amy Jade Winehouse, despido de todos os preconceitos, porque a jovem cantora foi uma das tantas vitimas de indústria da musica, e pior, quando os artistas chegam ao topo, são desprezados, porque o que interessa para as gravadoras é o dinheiro tão-somente isso, e nada mais, a meu ver os legisladores desses “países de primeiro mundo” deviam criar leis rigorosas que obrigassem as gravadoras a dar assistência psicológica e até tratamento para a recuperação das suas vitimas, que de seres humanos comuns, acabam sendo transformados em verdadeiros monstros humanos (vejam as fotos da Amy nos últimos dias de sua carreira).

 O ser humano não é lixo que deve ser usado e descartado simplesmente porque não suportou a pressão da sociedade e os medos que todos os seres humanos possuem dada à própria natureza.

A Amy foi sem duvida uma das maiores cantoras do século XXI, com um belo inicio de carreia e inúmeros prêmios tão almejados pelos cantores do mundo inteiro daí os empresários permitirem que a Amy se apresentasse no palco em estado de dependente química gravíssima é no mínimo falta de responsabilidade e respeito para com o público, inclusive o show realizado no Brasil.

Ademais o doente deve ser tratado, e não criticado, não se pode dizer em tempo algum que a Amy era uma pessoa saudável, pelo contrário ela era uma pessoa doente, e com toda a certeza com o passar dos anos as pessoas vão cantar as suas belas canções, e muita gente vai ganhar dinheiro com isso.

Necessária se faz uma reflexão a respeito do porque de deixarem uma bela garota e uma bela cantora de notável talento morrer sem providência alguma para tentar pelo menos a melhora de sua saúde. Talvez eu tenha a resposta. Porque o artista morto rende mais dinheiro para as gravadoras, qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento médico poderá entender que a Amy foi praticamente levada ao suicídio, e que a morte dela era uma questão de tempo, pela omissão dos empresários e das gravadoras que deixaram que o cérebro da cantora fosse corroído pelo maligno poder das drogas, sem dar-lhe uma chance sequer de recuperação.

A recuperação a que me refiro não deveria ser feita no momento em que a Amy estava totalmente destruída mentalmente e fisicamente, mas quando ela começou a fazer uso de bebidas e drogas. Assim restam duas perguntas. Onde Estavam os empresários e as gravadoras nessa época? Com certeza contando os gordos milhões que entravam para suas contas “bancárias”, tudo fruto do trabalho da Amy.  E os amigos dela e a família o que estavam fazendo a essa época? Isso só Deus sabe!

Estas são as causas da morte da Amy!

Que Deus esteja contigo Amy Jade Winehouse!        

Ronaldo Balbacch

São Paulo - SP, Brasil, 26 de julho de 2011

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLICk COMPRAR


LIVRO É CULTURA ADOTE UM LIVRO - SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES LHE DESEJAMOS SUCESSO SEMPRE

AMOR E DESEJOS PROFUNDOS - AUTOR- RONALDO BALBACCH